Direitos Humanos

esta semana saiu o relatório da comissão dos direitos humanos da (ALEPA)
e eles estão impressionados com as condições sub-humanas que vivem os encarceirados "criminosos" eu concordo que a situação carcerária não é boa, e é necessário fazer algo urgente. As entidades se mobilizam, discutem, planejam, tentam de alguma forma contronar esta situação...eu quero aplaudir a atitudes de todas as entidades envolvidas...mas eu queria uma resposta sincera: será que estão fazendo isso por que o numero dos encarcerados, é crescente, e com isso há possibilidade de votos, ou será que realmente é boa vontade?..pois bem, agora me digam, os que lutam por direitos humanos não deveriam olhar para a condição sub-humana que vivem tambem as comunidades carentes, os que moram em palafitas, os ribeirinhos que são saquiados pr piratas, as jovens que são mortas, estupradas, as crianças que estão no semáforo, as que cheiram thiner nas praças, as condições precárias das escolas, as violências cometidas nas imediações das escolas públicas, jovens que cometem extrema violência dentro de escolas públicas, onde está os defensores dos direitos humanos, para sair em favor de um pai de familia que sai de madrugada para trabalhar e é assaltado por um criminoso juvenil,onde está os direitos humanos quando um adolescente empunha uma arma e aterroriza um cidadão de bem dentro de seu próprio veiculo e desmoraliza a policia em plena rede nacional, onde está os meus direitos de ir e vir, onde está o meu direito e de meus filhos a educação, ao lazer, a saúde, a segurança....ah já sei, os que lutam por direitos humanos, não sofrem o que a maioria sofre, eles vivem em condominios, andam com seguranças, eles fazem parte de uma elite religiosa beneficiada pelo governo...ah eles são funcionários públicos de carreira vitálicia...ah então é isso, e por isso que se vive uma mentira com os direitos humanos, enquanto que não temos direito algum....isso é assustador...isso é assustador...isso é o direito humano....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Daniel, homem muito amado

Sinais que antecedem - Fenômenos Naturais

Em Sintonia com os Propósitos de Deus