Fim ou o Começo?

Quando Jesus voltará?
Ele realmente voltará?
Podemos acreditar?
Que garantia nós temos?

Bom, Ele realmente voltará! eu creio nisso!
Sim, realmente Ele voltará!
Claro que podemos acreditar!
A garantia que temos, é, que foi Ele quem prometeu!
Não fui eu quem prometeu, mas foi Ele...lembre-se Ele disse: "credes em Deus, credes também em mim, na casa de meu pai há muitas moradas, se não fosse assim eu vo-lo teria dito"....haveria razão para Ele mentir? não! esta é a nossa esperança...é para isso que fomos escolhidos...talvez para alguns a volta de Cristo represente o fim de tudo...mas para mim é o começo....talvez para alguns isto soe de forma triste, mas para mim, é a realização de um sonho! imagine! Ele disse que iria preparar um lugar, e quando tudo estivesse pronto Ele voltaria, e nos levaria!!! bom, se a hora é esta, se o tempo é este, se chegou o momento; então devo estar feliz,muito feliz, na verdade estou..
Aqui não vou ser dogmático, nem pragmático, nem tampouco trarei explicações teológicas para fazer você crêr que isto está para acontecer, só quero pedir para você olhar pela janela!!!! o que você vê? ah, sinais? sim, mas isto ainda é pouco, coisas mais contundentes ainda estão para acontecer, e quando acontecer você dirá, é verdade!!! sim!!! é a hora!!
quem sabe mais adiante eu seja mais claro quanto a isto...espere e isso talvez aconteça.....
mas posso lhe adiantar, o que há de vir virá, e não tardará.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Daniel, homem muito amado

Sinais que antecedem - Fenômenos Naturais

Em Sintonia com os Propósitos de Deus