Tragédia no Rio de Janeiro


Não há como prever situações como esta...como prever este absurdo? um homem invadir uma escola do Rio de Janeiro e disparar contra crianças indefesas, e que pediam para que este maníaco não dispara-se contra elas. É lamentavel o que aconteceu...imagino neste momento os pais como estão se sentindo impotentes...quantos pais não pensaram na possibilidade de estarem lá na hora para defender seus filhos...quando eles caem e se machucam e como se nós caissemos com eles...Não é nada facil.
Estamos todos solidários aos pais, familias, amigos, professores, todos...
É com muito pesar que relatamos fatos como este....é uma situação indescritivel quando somos obrigados a tomar conhecimento de uma catástrofe como esta! há uma enorme distância entre a minha cidade, e a cidade do Rio de Janeiro, há uma enorme distância entre mim, e as familias que perderam seus filhos de uma forma tão horrenda! a forte emoção que sinto como pai que sou torna a distância inexistente, pois podemos sentir um pouco do que estas familias estão sentindo....Somente Deus poderá consolar, somente Ele poderá trazer alento a estes corações tão doridos....estou orando a Deus para que vossas forças sejam restabelecidas, e para que no meio destas densas trevas possa brilhar a luz....meu coração está ligado a cada um de vocês nesta hora de dor.... sua dor, minha dor, vosso consolo, meu consolo...


Que Deus em Cristo abençoe a todos..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Daniel, homem muito amado

Sinais que antecedem - Fenômenos Naturais

Em Sintonia com os Propósitos de Deus