Centenário

Motivos para celebrar os 100 anos da maior denominação pentecostal brasileira?
Sim, muitos motivos!
Por tudo que foi alcançado. Por tantos trabalhos abertos em vários lugares, em regiões de dificil acesso, por tantos missionários, desbravadores que pregam a palavra com tanto amor e sinceridade, por legitimos pastores sinceros e humildes. Eu celebro a esta Assembléia de Deus, a este povo que busca de todas as formas ser semelhante a aquele que morreu na cruz, esta Assembleia de Deus merece nosso aplauso e nosso parabéns, agora a assembléia política eclesiastica merece vaias, é uma vergonha!
Não vou entrar em detalhes, visto que toda a sujeira já está exposta; e eu acho muito bom, pois Jesus disse: "não há nada encoberto que não seja revelado"...
vamos deixar de lado as coisas podres, deixem os mortos enterrar seus próprios mortos, estes já faz muito tempo se afastaram da verdade...o que sei é que quero parabenizar os meus irmãos que se doaram para estarmos aqui, por cada irmãzinha de cabelo branco, de rosto enrrugado, de joelhos calejado que oraram e oram incanssavelmente para que a obra de Deus continue a se expandir e que o Reino de Deus continue a se manifestar na terra, parabéns para os Pastores pioneiros que escreveram a nossa história com lágrimas e muito suor, parabéns por todos os que foram persseguidos para que hoje tivessemos a liberdade de viver a nossa fé, parabéns para todos os missionários que sairam de seus lares e que deixaram a sua pátria materna em busca de almas para o Reino de Deus.

Parabenizo esta Assembléia de Deus verdadeira e genuína, que procura seguir os padrões de Deus.
Parabéns a légitima Assembleia de Deus, que é presidida por Deus, e todos os seus membros que tem uma bandeira: "a cruz de Cristo"
Parabéns a Assembléia dos santos.
100 anos de vitórias e conquistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Daniel, homem muito amado

Sinais que antecedem - Fenômenos Naturais

Em Sintonia com os Propósitos de Deus