Familia 2

De acordo com o padrão clássico uma familia é constituida por um homem e uma mulher. Este é o padrão perfeito de familia, religiosamente, socialmente, e cientificamente, este padrão se estabelece como perfeito. Dentro desta realidade, podemos observar que todos envolvidos podem realmente realizar-se plenamente. O marido pode gerar um filho, e a esposa conceber uma criança, existe experiência melhor que esta? pergunte a qualquer mulher que já deu a luz a um filho, e ela lhe responderá que mesmo a dor que é sentida no momento do parto é superada pelo prazer de encontrar pela primeira vez aquela jóia rára que foi aguardada por nove mêses dentro de seu vêntre. Pergunte a um pai quando vê pela primeira vez seu filho e ele lhe dirá que não há experiência melhor que esta, é o milagre da vida que está diante de seus olhos, saber que aquela criança que está diante de seus olhos é fruto de uma relação natural e amoroso. Isto é algo que jamais poderá ser reproduzido de uma outra forma. É lógico que acreditamos que laços paternais adotivos são extramamente relevantes, e assim teremos a continuação da vida em seu ciclo natural, pois a criança que fará parte desta relação terá como modelo o padrão convencional, e com certeza ele(a) futuramente terão seus instintos naturais estimulados de forma correta.
É extremamente aceitável e esperado que nossa geração perceba o quanto antes que estes valores, ou melhor, que todos os valores que coadunam com a ética e a moral social quando deixados de lado causam verdadeiro cáos, o mundo só pode estar em harmonia se suas leis forem respeitados, do contrário teremos "Tsunamis" de destruição da sociedade, a história é prova disto, quais foram as civilizações que perduraram por mais tempo? somente aquelas que preservaram os valores morais e respeitaram as leis naturais, todas, "todas" as outras pereceram e desapareceram na história, ficando somente na história como testemunho de que as adulterações das leis naturais causam destruição. Desculpe mais isto é um fato, quer reclamar de alguém, por favor não reclamem de mim, reclamen de si mesmo, pois decisões erradas, escolhas erradas levam a destruição.
Preconceito? que nada, estou ponderando o que a própria história me diz, olhe para o passado, o passado falara po si só.
Muitos quando ouvem sobre temas semelhantes acham que isto é persseguição religiosa, e não é, eu não estou aqui pra falar de religião, meu amigo a religião por mais boa que seja, por mais bem elaborada que possa parecer, ainda assim é limitada, ela alcançará apenas a primeira camada de sua vida, agora, as outras camadas para ser alcançada precisará de uma força sobrenatural, e a religião não pode ela é natural, e sobrenatural só Deus, então Deus poderá com certeza alcançar todas as camadas de sua vida e fazer uma mudança completa, ele, e somente ele poderá restaurar por completo todo o seu sistema que foi corrompido e trazer você de volta a configuração original.
Deus, ele é a fonte e a solução de tudo.
"achegai-vos a Deus e ele se achegará a vós outros"

Que Deus em Cristo abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Daniel, homem muito amado

Sinais que antecedem - Fenômenos Naturais

Em Sintonia com os Propósitos de Deus